Festa de Natal - 04.12.2015

A Fundação Franklin Roosevelt realizou nesta última sexta-feira o natal de suas 140 crianças. O patrocínio e organização ficaram por conta da empresa FonNet que é uma instituição consciente de sua responsabilidade social. A felicidade e os símbolos festivos  estavam presente em todas as etapas da festa. Inicialmente tivemos a apresentação do coral da escolinha que nos acariciou o espírito com cantos natalinos. Posteriormente tivemos uma grande peça teatral para conscientizar as crianças do verdadeiro motivo de nossa comemoração, o nascimento de Cristo. Tivemos várias homenagens onde foi reconhecido a dedicação e o compromisso dos funcionários da FFR o que nos transforma nesta grande família dedicada a filantropia. E fechando com um grande laço natalino, cada criança recebeu um presente que refletiu em nós o brilho de alegria de cada olhar inocente e agradecido.
Parabenizamos à todos que fazem a Fundação bem como a Empresa FonNet que nos ajudou a propiciar risos e júbilos à estas pobres e sofridas crianças.

(04-dez-2015)



Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/ffr/www/templates/siteground-j16-38/html/com_content/article/default.php on line 164