Sabadeira (30/05/2015)

A FFR promoveu nesse último sábado dia 30/Maio uma SABADEIRA regado à feijoada, música, irmandade e muita alegria. A festa tinha como objetivos: arrecadar dinheiro para a manutenção da fundação,  bem como homenagear a A∴R∴L∴S∴ Renascer da Luz nº128 pela doação de 3 toneladas de leite à nossa fundação oriundos do Baile da Solidariedade promovido por essa Loja.

Foi uma tarde de muita comida, bebida e confraternização entre os convidados. Casa cheia de gente com o coração pronto para ajudar. Tivemos a presença de membros da GLMECE representada por seu Sereníssimo Grão Mestre Ir. Sílvio de Paiva Ribeiro. Destacamos também a presença do Presidente da Academia Maçônica de Letras Ir∴ Etevaldo de Vasconcelos, o Grande-Orador Ir∴ Carlos Airton entre outras autoridades do alto corpo. As fotos a seguir nos mostrar que podemos nos divertir e ao mesmo tempo ajudar pessoas menos abastadas e em vulnerabilidade social. Obrigado à todos que compareceram.

(30-mai-2015)



Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/ffr/www/templates/siteground-j16-38/html/com_content/article/default.php on line 164