Outros Destaques


premio

PREMIAÇÃO - 02.03.2016

O presidente da Fundação Franklin Roosevelt fez questão de entregar pessoalmente os prêmios para os três melhores alunos de 2015.
Para conferir, Clique aqui.


um dia de escotismo 2016

UM DIA DE ESCOTISMO - 27.02.2016

O Movimento Escoteiro existe em vários países do mundo. Sua proposta é o desenvolvimento do jovem, por meio de um sistema de valores que prioriza a honra, fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina.
Para conferir, Clique aqui.


carnaval 2016

CARNAVAL - 05.02.2016

Não só os adultos festejam esta festa religiosa que chamamos de carnaval. As crianças da Franklin Roosevelt também se fantasiaram e brincaram à vontade o carnaval promovido pela professoras, GT e coordenadora. Tudo transcorreu na mais perfeita ordem, com muita alegria e descontração.
Para conferir, Clique aqui.


baile da solidariedade 2016

BAILE DA SOLIDARIEDADE - 30.01.2016

Repetiu-se o grande sucesso dos últimos anos. Melhor se expressando bateu-se novo recorde de arrecadação de leite 19 toneladas. O Baile da Solidariedade acontece na sexta-feira magra de carnaval.
Para conferir, Clique aqui.


Natal 04 12 2015

FESTA DE NATAL - 04.12.2015

A Fundação Franklin Roosevelt realizou nesta última sexta-feira o natal de suas 140 crianças. A felicidade e os símbolos festivos  estavam presente em todas as etapas da festa.
Para conferir, Clique aqui.


jardim encantado das letras 27 11 2015

JARDIM ENCANTADO DAS LETRAS 27.11.2015

Mais uma turma do infantil formada. Foi com grande pompa que nesta sexta-feira tivemos a festa doutor do ABC da Fundação Franklin Roosevelt, desta vez com o tema “Jardim Encantado das Letras”.


Para conferir, Clique aqui.


anuncio

RESULTADO DA "AÇÃO DE SOLIDARIEDADE RIFA ENTRE AMIGOS 2015"

A Fundação Franklin Roosevelt tem a honra de anunciar que a cautela de Nº168 de Francisco Waldovy Câmara Monteiro foi vencedora da rifa de 20.000 milhas da TAM. Parabenizamos duplamente o ganhador pela o prêmio recebido e pela responsabilidade social de ajudar nossa Fundação filantrópica.


premio

PRÊMIO MELHORES ALUNOS FRANKLIN ROOSEVELT 20.11.2015 (4 ANO)

Na quarta-feira dia 28/Out sob fortes emoções das famílias, alunos e educadores foram escolhidos os 3 melhores estudantes do quarto ano de nossa Instituição. O processo começou com a seleção dos 5 melhores da sala de aula segundo uma gama de critérios entre eles a média das avaliações, assiduidade, compromisso, organização, participação em sala de aula, atenção e disciplina, respeito às normas da escola e socialização.


Para conferir, Clique aqui.


calendario

CALENDÁRIO TRIMESTRAL OUT/DEZ DE 2015

A Fundação Franklin Roosevelt disponibiliza o calendário de atividades do quarto trimestre de 2016, que dentre as demais atividades do trimestre estão as datas referentes ao Processo Seletivo para Admissão de Novos Alunos na FFR.


Para conferir, Clique aqui.


edital

PROCESSO SELETIVO - TURMA 2016

A Fundação Franklin Roosevelt torna público o presente Edital 01/2015, que estabelece instruções destinadas à realização do Processo Seletivo para Admissão de Novos Alunos na FFR.


Para mais informações, Clique aqui.


dia do professor 2015

DIA DO PROFESSOR

Sabemos da importância do professor na vida de todos nós, não só pelos ensinamentos formais que recebemos, mas pelas experiências partilhadas que formam nosso caráter e nos faz cidadãos autônomos.


Para ver fotos, Clique aqui.


semana das criancas 2015

SEMANA DAS CRIANÇAS

Na semana de 05 a 09/Out foi um período de grandes festividades na Fundação Franklin Roosevelt. Nós não comemoramos apenas um dia da criança, mas foram cinco dias de vastas celebrações voltadas para o mundo infantil. Para as crianças tivemos brincadeiras, peça teatral, gincanas, bolos, refrigerantes e muitos, muitos presentes.


Para ver fotos, Clique aqui.


lar amigos de jesus 03 10 2015

LAR AMIGOS DE JESUS

A Fundação Franklin Roosevelt - FFR juntamente com a ARLS Franklin Roosevelt - ARLS FR19 estiveram neste sábado (03/Out/15) pela manhã no Lar Amigos de Jesus para entrega de donativos arrecadados juntos aos maçons da referida Loja.


Para ver fotos, Clique aqui.


sao joao da fundacao 2015

SÃO JOÃO DA FUNDAÇÃO

Em junho comemora-se no nordeste do Brasil uma grande festa caipira abençoada pelo São João. A Fundação Franklin Roosevelt que preza pelas tradições culturais de nossa região, realizou nos dias 25 e 26/Jun um grande arraiá com nossas crianças, familiares, convidados e todos que fazem a Escolinha.


Para ver fotos, Clique aqui.


sabadeira 30 05 2015

SABADEIRA

A FFR promoveu nesse último sábado dia 30/Maio uma SABADEIRA regado à feijoada, música, irmandade e muita alegria. A festa tinha como objetivos: arrecadar dinheiro para a manutenção da fundação,  bem como homenagear a A∴R∴L∴S∴ Renascer da Luz nº 128 pela doação de 3 toneladas de leite à nossa fundação oriundos do Baile da Solidariedade promovido por essa Loja.


Para ver fotos, Clique aqui.


festa do dia das maes na escolinha 2015

FESTA DO DIA DAS MÃES NA ESCOLINHA

O GT e as professoras da FFR promoveram uma animada festa para as mães das 140 crianças de nossa fundação em 08 de maio. Teve apresentação teatral das crianças enaltecendo a importância das mães na vida delas. Entrega de presentes. Danças temáticas. Apresentação de nosso coral Vozes da Serrinha. Momentos religiosos de agradecimentos. Pronunciamentos carinhosos, etc, etc.


Para ver fotos, Clique aqui.


visita do serenissimo grao mestre 2015

VISITA DO SERENÍSSIMO GRÃO-MESTRE

Em 15/Abril tivemos a nobre visita na Fundação Franklin Roosevelt do Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará Ir.: Silvio de Paiva Ribeiro. Na ocasião fez-se uma visita guiada mostrando toda a obra desenvolvida em nossa instituição, bem como os avanços promovidos. Na ocasião agradecemos a ajuda e empenho dados pelos Grande Loja à nossa Fundação.


Para ver fotos, Clique aqui.


18 03 2014 Páscoa da Fundação

PÁSCOA DO PROJETO RISO E ALEGRIA

Eles fizeram a diferença. Um grupo de adolescentes e cidadãos sensibilizados com a situação de vulnerabilidade social de alguns grupos menos favorecidos, proporcionaram no dia 12/Abril uma mega páscoa para as crianças da Fundação Franklin Roosevelt - FFR. Esse grupo de indivíduos benevolentes criaram o Projeto Riso e Alegria para trazer felicidade e divertimento à pessoas, velhos e crianças, menos abastadas de nossa sociedade. As escolhidas dessa vez foram as crianças pobres do bairro da serrinha/Fortaleza através da FFR.


Para ver fotos, Clique aqui.



18 03 2014 Páscoa da Fundação

OFICINA DE ARTESANATO

Nesta quinta e sexta dias 09 e 10 de abril tivemos, na FFR, oficinas de artesanato com feltro promovido pelo INEC - Instituto Nordeste e Cidadacia com apoio do BNB. Todo produto de artesanato gerado nessas oficinas serão doados para crianças probres da campanha Natal sem Fome e Natal dos Sonhos.


Para ver fotos, Clique aqui.


18 03 2014 Páscoa da Fundação

TEATRO PASCAL NA FFR

Através de encenações e teatrinhos infantis, comemoramos a Páscoa na FFR na primeira quarta-feira de abril. Foram convidados pais, o grupo de trabalho e dirigentes da FFR para assistirem as performances das crianças. Um ponto de destaque foi a presença do padre Brandão que explicou, de forma clara e no linguajar infantil, o significado da ressureição e a importância de amarmos o Christo. As crianças encenaram peças teatral representando passsagens bíblicas.


Para ver fotos, Clique aqui.


18 03 2014 visita instituto raimundo nobre

VISITA DO INSTITUTO RAIMUNDO NOBRE

Em 18 de março tivemos, na Fundação Franklin Roosevelt - FFR, a visita do Instituto Raimundo Nobre. Esse instituto pertence ao Grupo Nobre Ltda e tem várias ações filantrópicas. Eles trouxeram cestas básicas para ajudar na alimentação dos 140 alunos de nossa Fundação.


Para ver fotos, Clique aqui.


20150302 judo

AULA DE JUDÔ

Começou nesta segunda-feira 02/Mar mais uma modalidade esportiva para as crianças da Fundação Franklin Roosevelt. Tivemos aula de judô onde participaram várias crianças de diversas idades. O objetivo dessa primeira interação e selecionar grupos interessados nessa modalidade.


Para ver fotos, Clique aqui.


carnaval 2015

AS CRIANÇAS DE NOSSA FUNDAÇÃO COMEMORARAM O CARNAVAL COM GRANDE ALEGRIA E COMPANHEIRISMO…

Na semana que antecedeu o carnaval foi promovido desfiles de fantasias e formação de blocos carnavalescos em todas as séries da Fundação Franklin Roosevelt. As crianças se deleitaram com as festanças, mostrando graça e compreensão do significado desta festa.


Para ver fotos, Clique aqui.


baile da solidariedade 2015

BAILE DA SOLIDARIEDADE 2015

Neste sábado, dia 07 de fevereiro, aconteceu a edição 2015 do Baile da Solidariedade. Com muita animação e em rítmo de carnaval os foleões proporcionaram 18.000 litros de leite, sendo 15.000 para o Lar Torres de Melo e 3.000 para nossa Fundação.


Para ver fotos, Clique aqui.


NATAL DOS FUNCIONÁRIOS DA FFR 14/12/2014

Neste Domingo, dia 14 de dezembro, foi realizada a festa de Natal dos funcionários da FFR.


Para ver fotos, Clique aqui.


NATAL DOS ALUNOS DA FFR 05/12/2014

Neste Domingo, dia 14 de dezembro, foi realizada a festa de Natal dos funcionários da FFR.

Para ver fotos, Clique aqui


festaDasLetras2014

FESTA DAS LETRAS 2014

Nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, a FFR foi palco da Festa das Letras, onde colaram grau do ABC 18 crianças. Houve a particpação dos familiares, muitas atividades lúdicas, danças e agradecimentos.


Para ver fotos, Clique aqui.


IMG-20141028-WA0004

ATIVIDADES DO CALENDÁRIO DO BEM ANIMAM A ESCOLINHA

A sede da Fundação Franklin Roosevelt foi cenário de muita alegria, aprendizado e descontração, nesta sexta-feira (24). No dia marcado no Calendário do Bem, colaboradores da Escolinha realizaram várias atividades com as nossas crianças.


Para ver fotos e mais informações sobre o evento, Clique aqui.


jantar-profs

JANTAR NA FUNDAÇÃO FRANKLIN ROOSEVELT COMEMORA O DIA DOS PROFESSORES

A FFR promoveu, quarta-feira (15/10), um jantar em comemoração pelo Dia dos Professores. Na celebração, entre muita alegria e discursos de homenagem aos mestres, foram distribuídos vários presentes.


Para ver fotos, Clique aqui.


dia-das-criancas

ATIVIDADES RECREATIVAS ENCERRAM A SEMANA DA CRIANÇA NA FFR

Neste final de semana, a Fundação Franklin Roosevelt encerrou com muita alegria as atividades da Semana da Criança. Com o apoio de uma agência de publicidade colaboradora da Escolinha, foram promovidas brincadeiras e distribuição de brindes a fim de tornar mais felizes ainda as crianças assistidas pela FFR.


Para ver fotos, Clique aqui.


 


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/ffr/www/templates/siteground-j16-38/html/com_content/article/default.php on line 164